Pesquisar este portal

17 janeiro, 2020

Taurus Armas nomeia novo CEO nos Estados Unidos



*LRCA Consulting - 17/01/2020
 
A Taurus anunciou ontem (16) que seu Conselho de Administração nomeou Bret Vorhees como CE0 da Taurus USA, responsável pelas marcas Taurus, Rossi e Heritage.
 
Como novo CEO da Taurus USA, Vorhees focará intensamente no reposicionamento da marca Taurus por meio de novos produtos e serviços.
 
Vorhees recentemente deixou seu cargo de Vice-Presidente de Vendas e Marketing na Walther Arms, onde passou os últimos seis anos em uma posição de liderança executiva e focou na construção de uma marca premium por meio de inovações bem-sucedidas de novos produtos, além de liderar uma equipe dinâmica de vendas.
 
Além de sua paixão por armas de alta qualidade, Vorhees também concentrou sua carreira no desenvolvimento de relacionamentos com o segmento. "Estamos empolgados em contar com as habilidades e experiências únicas que Bret Vorhees traz para a empresa. Bret é um líder focado no cliente, com uma extensa experiência, trazendo inovações empolgantes para o setor de armas de fogo. Sua paixão pelo desenvolvimento de armas de fogo na indústria elevará as marcas Taurus, Rossi e Heritage ao novo patamar", afirmou Salesio Nuhs, CEO global da Taurus.
 
Bret Vorhees respondeu nos seguintes termos: "Estou honrado em liderar esta grande empresa. Este é um momento emocionante para a Taurus, já que acabamos de comemorar nosso 80° ano, inauguramos a nova fábrica em Bainbridge e temos um portfólio cheio de inovações de produtos que contribuirão para colocar a Taurus no topo do nosso setor. Com um aumento do investimento na fabricação americana, a Taurus trará produtos mais inovadores ao mercado, com um enorme valor agregado. Também estou muito empolgado em me mudar com minha família e desfrutar de todos os grandes benefícios que a Geórgia tem a oferecer".

A troca na direção está em linha com os resultados da reengenharia que a empresa Galeazzi & Associados está realizando também na filial americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque