Pesquisar este portal

28 março, 2020

Confirmando seu turnaround, Taurus Armas deverá reportar lucro anual após 7 anos

Salesio Nuhs - Presidente e CEO Global da Taurus Armas S.A.

*LRCA Defense Consulting - 28/03/2020

Embalada por um aquecimento recorde nas vendas internas e externas, a Taurus Armas S.A. deverá reportar lucro no balanço referente ao 4º trimestre e ao ano de 2019, revertendo o prejuízo contabilizado no trimestre anterior.

O fato está implícito na ata da reunião do Conselho de Administração ocorrida no último dia 26, publicada no dia seguinte. No número VI das Deliberações do item 3 está escrito que caberá à Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 30 de março: "examinar, discutir e votar a proposta da Administração da destinação do lucro líquido do exercício findo em 31 de dezembro de 2019 e a distribuição dos resultados".

Embora não tenha sido possível contabilizar todos os ingressos financeiros decorrentes das promoções efetuadas no último trimestre, o forte aquecimento dos mercados interno e, principalmente, do externo, com ênfase no mercado americano, devem levar a Taurus a apresentar números significativos em seu balanço.

Turnaround
O fato é relevante na medida em que confirma o sucesso do processo de turnaround imprimido pela nova direção da empresa a partir de 2015, descrito em um artigo publicado por esta consultoria em julho de 2019 (A Nova Taurus Armas), posteriormente atualizado em dezembro [O turnaround (volta por cima) da Taurus Armas].

Saiba mais:
- Taurus: "procura pelo Fuzil T4 superou todas as previsões de vendas"  

2 comentários:

  1. Como faço pra receber as notícias por e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Leonardo!
      Infelizmente, ainda não temos esta disponibilização.
      Por enquanto, é possível acompanhar por aqui ou pelo Facebook: http://bit.ly/34Q7T0f
      Abraço!

      Excluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque