Pesquisar este portal

11 setembro, 2019

Soluções brasileiras de segurança e defesa em feira de Londres

 
http://bit.ly/2UOzr2M

Apex-Brasil - 11/09/2019 http://bit.ly/2UOzr2M

Ao todo, 15 empresas brasileiras vão participar da DSEI 2019 (Defence & Security Equipment International), de 10 a 13 de setembro em Londres.

As empresas Atech, Berkana, Cecil, Emgepron, Kryptus, Logsub, M&K, Omnisys, PolyDefensor, Protecta e Simtech vão apresentar produtos como sistemas de inteligência, segurança cibernética, soluções em reconhecimento facial, tecnologias de gerenciamento de projetos estratégicos, serviços relacionados aos segmentos de negócio do mar, logística, controle de tráfego aéreo, hardware para aeronaves espaciais, soluções de defesa, segurança e entretenimento de bordo, consultoria especializada, entre outros. A participação é organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Embaixada do Brasil em Londres. Além das onze empresas que integram o pavilhão organizado pela Agência, participam da feira, de forma individual, quatro grandes companhias nacionais: Mac Jee, Taurus, CBC e Condor.

Veja a íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque