Pesquisar este portal

21 novembro, 2019

Mirando o mercado internacional, Taurus participa de feiras de defesa e segurança na França e na Tailândia


*LRCA Consulting - 21/11/2019

Defense & Security 2019
Uma das metas da nova administração da Taurus, dentro do turnaroud que imprime na empresa desde 2017, é a busca incessante pela abertura de novos mercados internacionais para seus produtos, aumentando assim o mix de países para os quais exporta e procurando depender menos do mercado americano, hoje responsável por mais de 80% de suas exportações.

Desde então, a empresa vem fazendo um grande esforço para participar de feiras internacionais nas áreas de defesa e segurança, já tendo obtido excelentes resultados.

Em novembro de 2017, a Taurus esteve presente na feira Defense & Security 2017, que ocorreu em Bangkok, na Tailândia. Nessa feira, uma das maiores do segmento de defesa da Ásia, compareceram delegações de países como Singapura, Tailândia, Laos, Indonésia, Índia, Bangladesh e Filipinas.

Em outubro de 2018, novamente em Bangkok, a Taurus participou da Polsec Government Security, primeira edição desse evento voltada às forças policiais.

Em consequência,  como resultado de uma licitação internacional, a Polícia Nacional da Filipinas - uma das mais exigentes do mundo - realizou uma exitosa aquisição de um grande lote inicial de 10 mil pistolas Striker TS9.

Em 2019, a Taurus prossegue em seu esforço de captar novos clientes internacionais, participando de feiras e exposições no Brasil e no mundo.

MILIPOL 2019
Nesta semana, a empresa está presente em duas grandes feiras internacionais.

Na França, juntamente com a CBC, participa da MILIPOL 2019, dedicada à segurança interna e proteção! O evento ocorre entre 19 a 22 de Novembro, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte em Paris.

Na Tailândia, a companhia gaúcha está presente na Defense & Security 2019, dedicada à gestão de desastres, segurança cibernética, antiterrorismo e produção de defesa. A feira acontece entre 18 a 21 de Novembro, no Centro de Exibição Impact em Bangkok.

Nos dois eventos, a Taurus apresenta os mais recentes lançamentos da marca, que incluem os fuzis T4 calibre 5.56, a pistola G3, recém lançada nos Estados Unidos, e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9 mm, especialmente desenvolvida para o emprego policial e militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque