Pesquisar este portal

24 novembro, 2019

Taurus e CBC criam portal integrado de comércio e anunciam semana de descontos



*LRCA Consulting - 24/11/2019 (atualizada em 25/11)

No dia 22 de novembro, em uma iniciativa conjunta, a Taurus Armas e a CBC anunciaram a criação do portal www.armasmunicoes.com.br, novo marketplace para comercializar os produtos de ambas as empresas para o consumidor autorizado legalmente a adquirir diretamente dos fabricantes.

No novo portal está detalhado, de forma preemptiva, o portfólio completo de armas e munições, bem como as diversas especificações e preços.

As antigas senhas dos cadastros individuais, tanto na Taurus como na CBC, não são mais válidas. Para poder acessar o antigo cadastro, o cliente deverá clicar em "Login", digitar seu CPF e clicar em "Esqueceu a senha?", pois assim receberá por e-mail as instruções para reativar o cadastro, que agora está mais abrangente, facilitando a experiência de compra e a interação com as empresas. No entanto, é possível também fazer um novo cadastro, sem prejuízo do relacionamento anterior.

No novo portal é recomendável incluir os dados do acervo pessoal de armas e, também, documentos digitalizados de CRAFs e autorizações do Exército, reunindo tudo em uma única plataforma, mais segura e mais prática.

Dentro do espírito do momento atual, as duas empresas estão promovendo uma semana chamada de "Black Week", a ocorrer de 25/11 a 01/12, quando as armas e munições poderão ser adquiridas com descontos especiais por militares, policiais, CACs e outras pessoas físicas integrantes de categorias que estejam autorizadas a adquirir esses produtos diretamente dos fabricantes.

Como exemplo da "Black Week", uma pistola G2C 9mm que custava R$ 2.935,00 no dia 24, hoje (25) está sendo comercializada por R$ 2.641,61. Para ver este desconto, basta ir seguindo os passos e preenchendo os campos necessários; o desconto aparecerá no final, antes de ser concretizada a compra e realizado o pagamento.

As companhias esclarecem que o acesso ao portal com a finalidade de aquisição de armas de fogo e munições é restrito somente às pessoas físicas autorizadas a fazê-lo sob amparo da legislação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque