Pesquisar este portal

23 dezembro, 2019

Taurus lança no Brasil sua primeira pistola em calibre .22 LR



*LRCA Consulting - 23/12/2019

Recentemente, a Taurus Armas S.A. anunciou que sua pistola TX22, produzida nos Estados Unidos pela Taurus USA, finalmente foi homologada pelo Exército Brasileiro e que estará à venda no Brasil a partir de janeiro, exclusivamente nas lojas.

A TX22 é a primeira pistola em calibre 22LR da Taurus. Com design inovador, é também a primeira pistola 22LR do mundo a comportar mais de 10 tiros no carregador.

Considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado, a arma é robusta, porém leve e com design moderno que permite facilidade de operação. Possui controles ambidestros, mira ajustável e um tamanho grande o suficiente para ser mais do que uma pistola de recreação.

Com capacidade de 16 tiros, armação em polímero de alta resistência e tamanho full size, é ideal para o tiro esportivo, tanto para iniciantes como para atiradores experientes, sendo uma excelente opção como ferramenta de treino para melhorar a performance a um custo reduzido.

A TX22 vem acompanhada de três carregadores, dois de 16 tiros e outro de 10 tiros.  

Premiada nos Estados Unidos
Em edição online de 16 de novembro, a revista "The National Interest" publicou que a pistola Taurus TX22 foi escolhida como uma da quatro melhores armas dos Estados Unidos em 2019. As quatro armas serão destaque na National Shooting Sports Federation’s annual Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show - SHOT Show, evento número um da indústria de armas de fogo na América. Realizada todo mês de janeiro em Las Vegas, Nevada, a SHOT é um local onde a indústria de armas exibe suas novidades e projetos mais inovadores. 

Em 19 de novembro, a Taurus TX-22 foi escolhida pela conceitua revista Guns&Ammo como "Guns & Ammo 2019 Handgun of the Year" (Arma do Ano de 2019).

Informações técnicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque