Pesquisar este portal

22 janeiro, 2020

Taurus Armas na SHOT Show, evento nº 1 do mercado de armas nos EUA

 

 
 
 *LRCA Consulting - 22/01/2020 
 
A empresa gaúcha Taurus Armas S.A. está presente na SHOT Show - National Shooting Sports Federation’s annual Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show, evento número um da indústria de armas de fogo na América.
 
Realizada todo mês de janeiro em Las Vegas, Nevada, a SHOT é um local onde a indústria de armas exibe suas novidades e projetos mais inovadores.
 
Exportando para mais de 100 países e empregando diretamente cerca de 2,8 mil pessoas, a companhia sediada em São Leopoldo-RS é hoje uma multinacional com fábricas no Brasil e nos Estados Unidos. Das 4,6 mil armas fabricadas por dia, 85% são vendidas no exterior.
 
Líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, a Taurus é também a quarta marca mais vendida no exigente mercado dos EUA.

A pistola G2C, produzida em São Leopoldo, é a mais vendida nos Estados Unidos; no mundo, são mais de 2 milhões de unidades comercializadas.

Além de armas curtas (revólveres e pistolas), fabrica submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas para os mercados militar, policial e civil, representando um mix completo onde a qualidade está em primeiro plano.
 
A empresa já recebeu mais de 30 prêmios internacionais em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "American Hunter Handgun of the Year 2019", considerado uma das premiações mais importantes da indústria de armas dos Estados Unidos. Além disso, possui 54 patentes, incluindo aquelas depositadas fora do Brasil.
 
Em edição online de 16 de novembro, a revista "The National Interest" publicou que a pistola Taurus TX-22 foi escolhida como uma das quatro melhores armas dos Estados Unidos em 2019. As quatro armas serão destaque na National Shooting Sports Federation’s annual Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show - SHOT Show, evento número um da indústria de armas de fogo nos EUA. Realizada todo mês de janeiro em Las Vegas, Nevada, a SHOT é um local onde a indústria de armas exibe suas novidades e projetos mais inovadores. 
 
Em 19 de novembro, a Taurus TX-22 foi escolhida pela conceitua revista Guns&Ammo como "Guns & Ammo 2019 Handgun of the Year". Já a edição de dezembro dessa revista traz na capa a Taurus G3, escolhida pela publicação como "Full Size Best Buy".
 
Nas Filipinas, a Taurus TS9 Striker é anunciada na mídia como "Tested by Philippine National Police with zero malfunctions". A publicação ainda cita que a arma foi submetida a diversos testes durante 20 mil disparos. A TS9 é uma arma especialmente desenvolvida para os mercados policial e militar. 
 
Além de sua linha de pistolas e revólveres, a Taurus também expõe outras armas, como o Fuzil T4 5,56, atualmente em uso policial no Brasil e como arma padrão da Polícia Real de Omã.

*Vídeo: Jornal da Band de 21/01/2020
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque