Pesquisar este portal

19 fevereiro, 2020

Fuzil T4 da Taurus pode ter outro comprador internacional


*LRCA Consulting - 19/02/2020

Questionada sobre seu recente comunicado onde afirma que a procura pelo Fuzil T4 "superou todas as previsões de vendas", a Taurus respondeu que: "tivemos aumento na demanda em outros mercados no exterior, isso é o reflexo de nossa política de expansão de vendas  para conquistar novos mercados no exterior, além dos Estados Unidos. Essa nova demanda, está em linha com o que havíamos divulgado em nosso Press Release do 3T19".

Sobre novas vendas ao exterior, a única informação constante no Press Release do 3T19 é: "Também merecem destaque as vendas realizadas para países do continente Africano e da América Central".

Ou seja, é de se esperar que, em breve, a Taurus divulgue a venda de Fuzis T4 para outros mercados, possivelmente para países do continente Africano ou da América Central.

Uma das possibilidades é Honduras, para onde a empresa fez uma boa venda de pistolas em 2019 e prosseguiu em contatos comerciais ao longo do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque