Pesquisar este portal

06 fevereiro, 2020

Joint ventures da Taurus e da CBC expõem na DefExpo 2020, maior feira indiana de Defesa e Segurança Militar




*LRCA Consulting - 05/02/2020

Primeiro-ministro indiano: "The mantra is Make in India"

A 11ª edição da DefExpo, focada em 'Transformação Digital de Defesa', está tendo uma participação recorde de fabricantes de defesa dos setores público e privado, OEMs e MPME. São mais de 1.000 empresas, incluindo 165 do exterior (oriundas de 70 países), que estão reunidas na maior DefExpo de todos os tempos.

O evento fornece uma plataforma ideal para empresas, tomadores de decisão e formuladores de políticas interagirem, tratar de preocupações comuns e não apenas estabelecer a Índia como um centro de fabricação de defesa, mas também para fortalecer o ecossistema global.

A DefExpo 2020 se propõe a trazer as tecnologias líderes no setor de defesa e fornecerá uma infinidade de oportunidades para o governo, fabricantes privados e startups, abrangendo todo o espectro de interesses aeroespaciais, de defesa e de segurança do país. 


A maior feira do país também é a oportunidade ideal para apresentar os primeiros resultados do grande programa nacional "Make in India", com destaque para as empresas brasileiras Taurus Armas e CBC que, por meio de suas respectivas joint ventures, poderão vir a ser proeminentes no mercado indiano de armas e munições (Saiba mais em "CBC e Taurus Armas podem vir a ser proeminentes no mercado indiano de munições e armas portáteis" ).

Para dimensionar o tamanho e a importância do programa, o Primeiro-ministro indiano Narendra Modi declarou ontem: “The mantra is Make in India, Make for India and for the World". 

Joint Venture da Taurus Armas
 
A joint venture entre a Taurus Armas e a Jindal Defense (Jindal Steel) começa a atuar na Índia participando da 11ª edição da DefExpo, a maior e mais importante feira indiana de produtos de Defesa e de Segurança Militar, que está sendo realizada pela primeira vez na cidade de Lucknow, capital do estado de Uttar Pradesh. 
 
Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, serão apresentadas novas experiências e propostas para o ecossistema de defesa e segurança militar mundial.

O estande da Taurus e da Jindal Steel tem uma área comum de 100 metros quadrados e nele a empresa brasileira está expondo pistolas, fuzis, submetralhadoras e espingardas Pump.








SSS Defence expõe fuzis sniper e de assalto
 
A SSS Defence, joint venture entre a CBC e a SSS Springs, expõe seus primeiros e inovadores fuzis sniper e de assalto totalmente desenvolvidos no país dentro do programa "Make in India".






Embraer Defense & Security
Também presente no evento, a Embraer traz sua moderna e reconhecida linha de aviões civis e militares, com ênfase no C-390 Milleniun, no A-29 Super Tucano e no EMB-145 AEW&C.
Além do estande, a empresa investiu na divulgação do C-390 e do EMB-145 através de reportagens especiais no veículo de divulgação diária da feira.



Delegação brasileira

A Delegação Militar brasileira, liderada pelo General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito - Diretor do Departamento de Promoção Comercial do Ministério da Defesa, estava acompanhada pelo Sr. André Aranha Corrêa do Lago - Embaixador do Brasil na Índia. Nas fotos, com o Sr. Satish Machani - diretor da SSS Defence, com Sr. Fernando Salm, vice-presidente da CBC e com o Sr. Gileno Pedro da Silva Júnior, coordenador de vendas de exportação da Taurus Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque