Pesquisar este portal

05 março, 2020

Indústria da Defesa: limites e possibilidades



*Smart Defesa - 05/03/2020

Compartilhamos um vídeo sobre o tema Indústria da Defesa: Limites e Possibilidades, do Canal YouTube Revolução Industrial Brasileira, a quem parabenizamos pela iniciativa e conteúdo.

Trata-se da entrevista com Luis Felipe Giesteira, Coordenador de Estudos sobre as Indústrias de Defesa e Aeroespacial, do Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA).

Uma das teses que temos defendido é que a Base Industrial de Defesa (BID) nacional apresenta oportunidades reais e viáveis. Fazer com que as oportunidades sejam conhecidas e que as características e particularidades dos setores de defesa, segurança, aeroespacial e naval para que sejam entendidas, falar também para os não cativos, fora da bolha, é um grande desafio.

O IPEA tem excelentes materiais desenvolvidos com estudos, pesquisas e artigos no campo da Defesa, Segurança e Aeroespacial, temos alguns deles publicados na SmartLibrary.

Fica também o convite para que conheçam a SmartFlix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque