Postagem em destaque

Taurus vence na Justiça mais uma ação que alegava problemas em seus armamentos

* LRCA Defense Consulting - 02/07/2020 Esta semana foi proferida sentença que julgou totalmente improcedente a ação civil pública proposta e...

março 07, 2020

Rússia de olho na indústria de defesa brasileira

Militares russos na sede da ABIMDE, em São Paulo
Foto: ABIMDE

*ASAS - 05/03/2020

O Brasil é o único país latino-americano convidado para o International Military Technical Fórum ARMY-2020, que acontecerá em agosto, na Rússia. O evento é focado nas indústrias de defesa e pode abrir as portas dos mercados daquela região para empresas brasileiras.

O convite foi feito diretamente à Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) por uma comitiva do Ministério da Defesa da Rússia e da estatal Rostec que está hoje em São Paulo em busca de parcerias entre os países. A ABIMDE retribuiu reforçando a importância da presença da Rússia na Mostra BID Brasil, programada para ocorrer em agosto.

A ABIMDE atualmente tem mais de 30 companhias brasileiras associadas. O objetivo da entidade é disseminar o valor da indústria brasileira, por meio de contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais – federal, estaduais e municipais – apresentando os anseios e desafios dos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador.