Pesquisar este portal

06 março, 2020

Taurus Armas S.A. - Comunicado 06/02

 *LRCA Defense Consulting - 06/ 02/2020

Com relação a notícia publicada hoje (06/03) pelo portal Esquerda Diário sobre a demissão de trabalhadores da Taurus, a companhia esclarece que as informações são inverídicas, sem compromisso com a verdade, totalmente irresponsáveis e não éticas, já que a Taurus não foi consultada sobre a alegada denúncia.

Em dezembro de 2019, antes das férias coletivas, a Taurus contava com 2300 colaboradores e hoje são 2339, um aumento de 39 funcionários. “Apenas demitimos funcionários que não são comprometidos com a nossa missão de compromisso com a excelência”, afirma o presidente da empresa, Salesio Nuhs.

A matéria ainda menciona um setor de produção ligado à marca Stihl na planta de São Leopoldo que não existe, demonstrando mais uma vez a total irresponsabilidade do autor da matéria.

A Taurus repudia a publicação de informações falsas e, diante disso, solicita a retratação do noticiado, sob pena de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque