Pesquisar este portal

24 junho, 2020

Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança confirma 6ª edição da Mostra BID Brasil




A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) confirmou que a 6ª edição da Mostra BID Brasil, será realizada em Brasília (DF), entre os dias 24 e 26 de novembro, sendo um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do país.

O evento é uma grande vitrine para as empresas apresentarem produtos e serviços a um mercado que se mantém em expansão. Na última edição, mais de 2.500 pessoas compareceram ao evento. Este ano, serão apresentadas as diversas soluções de prevenção e combate ao novo Coronavírus.


A 6ª edição, reunirá os maiores players do mercado de Defesa e Segurança, em um momento em que o país buscará se recuperar da crise sanitária. Isso será muito importante para o país”.

A Mostra BID Brasil é organizada pela ABIMDE, com promoção da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Apoiam ainda tal iniciativa, o governo federal, por meio dos Ministérios da Defesa, Relações Exteriores e das Minas e Energia, além das Forças Armadas e de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque