Pesquisar este portal

22 junho, 2020

CBC importa as munições Sellier & Bellot para atender os CACs do Brasil




A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), uma das maiores fabricantes de munições, com produtos de alto desempenho e qualidade internacionalmente reconhecidos, em parceria com a Sellier & Bellot (S&B), empresa da CBC Global Ammunition e uma das mais renomadas fabricantes de munição do mundo, está trazendo para o Brasil novos produtos atendendo o desejo de caçadores, atiradores e colecionadores (CACs).

Entre os itens importados estão as munições nos modelos SP, SPCE, SBT, PTS, NSR, XRG e HPBT. Confira, abaixo, mais detalhes dessas munições de rifles que já estão disponíveis para venda no site www.armasmunicoes.com.br

Todo conhecimento da CBC e da Sellier & Bellot é voltado para a fabricação com rigorosos processos, metodologia e controle de qualidade, oferecendo munições esportivas, de caça e de defesa de alto desempenho ao mercado. Juntas, as empresas somam 289 anos de tradição, expertise e inovação.

Munições SP | Projétil semiencamisado Soft Point de alta expansão e precisão.

Munições SPCE | Projétil semiencamisado com um ‘rebaixo’ que auxilia a fixação do núcleo de chumbo. O efeito terminal do projétil depende da capacidade de resistência do alvo.

Munições SBT | Projétil Sierra com design Boat Tail que facilita a manutenção da velocidade e da energia, sendo ideal para caça a longas distâncias. Trajetória mais tensa.

Munições PTS | Projétil fabricado pela Hornady com núcleo de chumbo e ponta de polímero premium, possui rápida expansão, transferência de energia, alta velocidade e estabilidade de trajetória.

Munições NSR | Projétil Nosler – núcleo duplo que garante boa expansão quando do impacto a curtas distâncias (alta velocidade) e a longas distâncias (velocidades mais baixas).

Solidez, inovação e foco no cliente é a postura da CBC desde sua fundação, em 1926
Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da Soberania Nacional.

No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN.

Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque