Pesquisar este portal

26 junho, 2020

Eleven Financial e Taurus convidam para uma live especial sobre a Taurus Armas




*LRCA Defense Consulting - 26/06/2020

A conceituada casa de análises Eleven Financial Research vai transmitir a live especial "Vendas de armas e transformação em meio à pandemia", contando com a participação do CEO da Taurus, Salesio Nuhs, e do CFO da companhia, Sérgio Sgrillo.

Os executivos irão conversar ao vivo com o estrategista-chefe da Eleven, Dato Netto, e com o co-head de Renda Variável, Carlos Daltozo, sobre as perspectivas e desafios da indústria de defesa.

Os convites estão sendo enviados pela Eleven e pelo Departamento de Relações com Investidores da Taurus Armas. O evento não terá custos e será transmitido pelo canal da Eleven no Youtube, onde também podem ser feitas as inscrições desde já.

Durante o bate-papo, os executivos da Taurus vão comentar os resultados da companhia no primeiro trimestre de 2020, que serão divulgados na manhã do mesmo dia, antes da abertura do mercado de ações brasileiro.

Além disso, comentarão também sobre os motivos que levaram à explosão das vendas de armas em meio à atual pandemia e a outros eventos que estão ocorrendo nos Estados Unidos, país que é o maior e mais competitivo mercado de armas do mundo e onde o Brasil vem ganhando cada vez mais espaço.

Com esta inédita live, realizada no mesmo dia em que divulga seu balanço e com o suporte da Eleven Financial, a Taurus Armas mostra estar em sintonia fina com seus investidores e analistas, procurando provê-los de informações oportunas e utilizando os modernos meios de comunicação à disposição, totalmente adequados a esta época de pandemia.

O fato é positivo para a empresa, pois parece coroar a reinvenção acontecida nos últimos anos e o turnaround que a está caracterizando, "sepultando" de vez a velha Forjas Taurus e fazendo surgir uma nova e tecnológica companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque