Pesquisar este portal

29 junho, 2020

Em live especial com a Eleven, Taurus mostra a força de seus números e perspectivas


*LRCA Defense Consulting - 29/06/2020

A conceituada casa de análises Eleven Financial Research realizou a live especial "Vendas de armas e transformação em meio à pandemia", contando com a participação do CEO da Taurus, Salesio Nuhs, e do CFO da companhia, Sérgio Sgrillo.

Os executivos conversaram ao vivo com o estrategista-chefe da Eleven, Dato Netto, e com o co-head de Renda Variável, Carlos Daltozo, sobre as perspectivas e desafios dessa indústria de defesa.

Durante o bate-papo, os executivos da Taurus comentaram sobre os robustos resultados operacionais da empresa no primeiro trimestre de 2020, sobre suas excelentes perspectivas futuras e sobre os motivos que levaram à explosão das vendas de armas nos Estados Unidos e no mercado brasileiro.

Com esta histórica live, realizada no mesmo dia em que divulgou seu balanço e com o suporte da Eleven Financial, a Taurus Armas mostra estar em sintonia fina com seus investidores e analistas, procurando provê-los de informações oportunas e utilizando os modernos meios à disposição, marcando o turnaround da empresa também na comunicação com seus principais públicos.

Além do que foi divulgado na live, o balanço e as perpectivas da Taurus Armas podem ser conferidos nestas reportagens de hoje (29):

- Taurus tem recordes no Ebitda, no lucro bruto e no fluxo de caixa, mas variação cambial pesa

- Taurus vê demanda disparar nos EUA após o início da pandemia

- Taurus: facilidade na compra de armas faz vendas dispararem

- Dois terços das armas vendidas no 1º tri são de calibres antes restritos no Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque