Pesquisar este portal

08 junho, 2020

Startup australiana vê ações da brasileira Taurus Armas com grande potencial de valorização


*LRCA Defense Consulting - 08/06/2020

A startup australiana Simply Wall St se dedica a analisar empresas listadas nas principais bolsas de valores mundiais desde 2014. A empresa é baseada na cidade de Sydney (AU) e tem uma base de mais de um milhão de clientes no mundo todo, especialmente nos Estados Unidos.

Fazendo uso de uma metodologia peculiar, a startup se propõe a "auxiliar as pessoas a se tornarem melhores investidores, transformando dados financeiros complicados em infográficos fáceis de entender" e "capacitar os investidores de varejo a tomar decisões lucrativas e não emocionais de investimento a longo prazo".

Enquanto a startup mostra diversas companhias brasileiras com suas ações sobrevalorizadas, ou seja, negociadas acima do valor que considera como "preço justo", uma empresa do Setor de Defesa se destaca por apresentar um grande potencial de valorização.

Em sua análise da empresa brasileira Taurus Armas, cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), a startup prevê um preço justo de R$ 22,00 para as ações preferenciais da companhia (TASA4 - PN) e de R$ 18,21 para as ordinárias (TASA3 - ON), o que representaria um potencial de valorização de 388% para as PN e de 375% para as ON em relação aos valores de fechamento do dia 07.

Os dados foram atualizados pelas cotações de hoje (07), pois no site ainda constam os do dia 06.

Esta consultoria enfatiza que o mercado de ações não faz parte de sua expertise e tampouco recomenda a observância das análises citadas, cabendo-lhe apenas, neste caso, noticiar fatos sobre as empresas do Setor de Defesa que estejam publicados na mídia. Assim, cabe aos participantes deste mercado analisar cuidadosamente estas e outras informações divulgadas antes de tomar suas próprias decisões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque