Pesquisar este portal

09 junho, 2020

Taurus lança edição especial e limitada do premiado revólver Raging Hunter RT44H


*LRCA Defense Consulting - 09/06/2020

A Taurus estará lançando, a partir de amanhã (10), uma edição especial e limitada do seu premiado revólver Raging Hunter,  que conta com mira holográfica tipo Red Dot e gravações especiais. Com um propósito bem definido, foi batizada como Boar Edition (Edição Javali).

Lançado no Brasil em dezembro de 2018, o revólver Taurus Raging Hunter RT44H foi especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer.

A arma da Taurus, um verdadeiro "canhão" agora em edição especial, possui capacidade de 6 tiros no calibre .44 Mag, sistema de cano de 8 3/8" exclusivo construído em aço e inserido em uma capa de alumínio com trilho Picatinny integrado, vértice de mira ajustável e compensador de recuo.

O sucesso da arma no mercado americano foi tanto que, no início de 2019, o revólver foi escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019. O prêmio é uma das maiores honrarias do setor, concedida a novos produtos reconhecidos como os melhores disponíveis para a prática de esportes de tiro e caça.

Os produtos vencedores são selecionados por um comitê de sete membros formado por editores, designers gráficos e funcionários veteranos da NRA Publications que sintetizam o que os membros da NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça, como excelente desempenho, inovação e valor.

Entre os critérios para se qualificar para a seleção, o produto deve ser confiável no campo, atendendo ou excedendo as expectativas do avaliador, ser inovador em design e função, e estilizado de maneira condizente com a indústria de tiro e caça e, principalmente, com seus admiradores.

O lançamento da edição especial do Raging Hunter estava previsto para ocorrer hoje, mas devido à grande procura, o portal de vendas da empresa apresentou instabilidade, fazendo com que essa emitisse um comunicado transferindo o início do evento para amanhã às 09 horas, a fim de garantir que todos os seus clientes tenham as mesmas condições e oportunidade para adquirir a arma.

Até o momento da publicação desta reportagem, a Taurus não havia divulgado o preço do lançamento.



Caça com revólver - conceito americano potencializado pela Taurus
Revólveres com óptica tornaram-se comuns nos reinos de tiro esportivo e defensivo. No campo, a caça com um revólver é popular desde que os esportistas perceberam que carregar um rifle por florestas densas nem sempre era necessário em situações em que a maioria dos tiros é feita a 50 metros ou menos.

Naturalmente, foi apenas uma questão de tempo até que essas duas noções se fundissem, e a resposta da Taurus Armas é a linha de revólveres Raging Hunter prontos para óptica. Oferecido inicialmente apenas em .44 Mag., a empresa expandiu a linha em 2019 para incluir vários modelos com câmara .357 Mag. e .454 Casull.

Os experts da NRA - National Rifle Association, no artigo
"Review: Taurus Raging Hunter", concluíram que a Taurus fez um ótimo trabalho ao fabricar um revólver de caça que é preciso e muito menos pesado do que as armas de tamanho semelhante no mercado. Afirmaram ainda que ficaram impressionados com a leveza do recuo e com o prazer de disparar mais de 300 tiros .357 Mag. em uma única sessão. O Taurus Raging Hunter é um revólver excepcional para aqueles caçadores  que procuram caçar veados galheiros a curto alcance, e a agradável ergonomia não deixa desculpas para não praticar o ano todo.

No Brasil, o revólver Raging Hunter poderá ser utilizado em atividades de lazer e esportivas,  como a caça ao javali e a outros animais de médio porte cujo abate seja permitido.

Mira Holográfica Red Dot HS507C
A Red Dot HS507C é uma mira não laser compacta da Holosun. Possui vidro transparente e uma carcaça de alumínio resistente 7075 de alta qualidade, com 10 opções de brilho para ambientes iluminados e 2 opções para visão noturna.

É alimentada por uma bateria CR2032 e pela inovadora célula solar da Holosun que proporciona um carregamento suporte, evitando desligamento e falhas durante o uso.
A Micro Mira funcionará até 10 anos com uma única bateria com ponto único.

Seu sistema Multi-Retículo permite que o operador troque a retícula entre de um ponto circular de 32 MOA com 2 pontos MOA, um ponto de 2 MOA somente ou um círculo de 32 MOA somente, tudo com o acionamento de um botão. O mesmo LED projeta todos os três retículos, portanto, não é necessário reiniciar as especificações novamente.

O diâmetro do retículo circular possui aproximadamente de 32" a 100 jardas (81 cm a 100 metros). Segure o botão "-" para alternar entre três retículos (ponto circular, ponto e círculo) nessa ordem.

A mira vem equipada com a tecnologia Shake Awake da Holosun. Quando ligada, funciona a partir da última configuração da mira (recall de configuração), com um leve movimento.

No Brasil, a Mira Holográfica Red Dot HS507C custa cerca de R$ 4.500,00, mas pode ser encontrada por U$ $ 300,00 nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. De qual cidade ea loja e quanto custa a arma e como faz pra comprar

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque