Pesquisar este portal

03 junho, 2020

Webinar ajuda empresas brasileiras a firmar contratos com os EUA




A ABIMDE esteve presente no webinar “Defense Industry Dialogue”, promovido pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos sobre compras do Departamento de Defesa Norte-Americano.

O evento foi apresentado pelo analista de compras sênior do gabinete da Secretaria de Defesa, Jeff Grover. Ele falou sobre as principais exigências do Departamento de Defesa para contratações de produtos e serviços.

O presidente ABIMDE, Dr. Roberto Gallo, acompanhou o webinar, assim como representantes de diversas empresas da BID (Base Industrial de Defesa), que ouviram as importantes explanações sobre parcerias com o governo norte-americano.

Grover falou da importância de se manter contato permanente e construir relacionamentos firmes com as associações da indústria de defesa norte-americanas, como a Associação das Indústrias Aeroespaciais (AIA) e a Associação Nacional da Indústria de Defesa (NDIA). “É sábio manter boas relações com essas instituições”, afirmou.            

Um aspecto importante, segundo Grover, na hora de firmar parcerias com as instituições de defesa norte-americanas, é manter foco nas estratégias. “Eventualmente, você consegue atender melhor a Marinha do que o Exército”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque