Pesquisar este portal

30 junho, 2020

WEG apresenta a planta fotovoltaica Parque Solar Esmeralda



*LRCA Defense Consulting - 30/06/2020

A energia solar fotovoltaica vem ganhando força no Brasil. Afinal, a irradiação solar que o país recebe é uma das mais altas do mundo.

Aliada aos princípios de sustentabilidade e acompanhando de perto essa evolução, a WEG é pioneira no fornecimento de soluções em energia fotovoltaica para o mercado nacional, desenvolvendo soluções adequadas para cada necessidade.

Utilizando toda a sua experiência e tecnologia, a WEG explora o potencial das fontes de energia renováveis na geração distribuída para fornecer aos seus  clientes uma solução completa, incluindo módulos, inversores, transformadores, cubículos e subestações, além de toda a engenharia de integração e software aplicativo, seja para usinas, indústrias, comércios ou residências.

Na planta fotovoltaica Parque Solar Esmeralda, localizada no município de Agrestina (PE), a WEG foi responsável pelo projeto, fornecimento, instalação e comissionamento.
 
São 93.960 módulos fotovoltaicos e 32.26 MWp instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque