Pesquisar este portal

10 julho, 2020

Guardas Municipais de cinco municípios adquirem munições da CBC



*LRCA Defense Consulting - 10/07/2020

A Guarda Civil Municipal de Franco da Rocha recebeu munições no calibre .40SW, incluindo a nova geração de munições da família BONDED, da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Parte das munições adquiridas será destinada ao treinamento dos guardas municipais, iniciado no dia 3 de julho no estande do 26º Batalhão de Polícia Militar.

No dia 6 de julho, foram entregues para a GCM de Mogi Guaçu as munições CBC nos calibres .40SW, 9mm e 380Auto. No mesmo dia, foram entregues para a GCM de Jundiaí munições CBC no calibre .40SW. Já a Guarda Civil Municipal de Itatinga recebeu no dia 7 de julho as munições CBC nos calibres 38SPL.

A Prefeitura Municipal de Gravataí recebeu, na terça-feira (7), munições nos calibres 380 AUTO, 38 SPL e cartuchos 12/70 destinadas à Guarda Civil Municipal do município para realização de curso de requalificação.

As munições adquiridas vão reforçar a segurança da população e contribuirão para melhorar ainda mais as condições de enfrentamento à criminalidade nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque