Pesquisar este portal

13 agosto, 2020

Pará adquire 120 espingardas CBC para o Sistema Penitenciário e munições para a Polícia Militar

*LRCA Defense Consulting - 13/08/2020

Na segunda-feira (10), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Pará recebeu 120 espingardas Military RT 16", da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Os equipamentos reforçarão o arsenal do sistema penitenciário do Estado.

Além disso, o Estado do Pará investiu na aquisição de munições CBC nos calibres 5,56 e 7,62 Treina para a Policia Militar, que foram entregues também no dia 10. As munições serão destinadas para o treinamento e aperfeiçoamento dos PMs.  

Guardas Municipais
As Guardas Civis Municipais de Uberaba e Cosmópolis, nesta segunda-feira (10), receberam munições da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) destinadas ao treinamento e operação de seus agentes.

Foram entregues para a GCM de Uberaba munições CBC calibres 380 Auto nas versões Guardian Gold e Treinamento NTA (Non Toxic Ammunition). Já a Guarda Civil Municipal de Cosmópolis recebeu munições CBC de diferentes tipos nos calibres 9 mm, 380 Auto e .40 SW.

As recentes aquisições irão reforçar a segurança da população e contribuirão para melhorar ainda mais as condições de enfrentamento a criminalidade nos municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque