Pesquisar este portal

25 setembro, 2020

Devido à pandemia, 6ª Mostra BID Brasil foi adiada para agosto de 2021

 


*LRCA Defense Consulting - 25/09/2020

Considerando a diversidade de problemas trazidos pelo novo cenário mundial provocado pela pandemia, incluindo restrições de viagens, redução em números de voos nacionais e internacionais, além do impacto sobre o grande público esperado, a organização da Mostra BID Brasil informou que a 6ª edição, prevista para novembro/2020, tem nova data e será realizada em agosto/2021.  

A decisão conta com apoio do Conselho Diretor da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e dos ministérios envolvidos diretamente.  Também foi realizada uma consulta para ouvir a opinião os expositores, que optaram, em ampla maioria, pela alteração do calendário.

A organização informa aos mais de 50 expositores e patrocinadores confirmados, aos 28 apoiadores institucionais e autoridades brasileiras, além dos 30 países convidados, que o evento será realizado no mesmo local, porém entre os dias de 17 e 19 de agosto de 2021, a fim de minimizar riscos a todos.

A nova data foi anunciada com base na preocupação dos organizadores com a saúde dos visitantes e expositores. Com isso, a expectativa é, com segurança e tranquilidade, realizar um grande evento.

A 6ª Mostra BID Brasil, maior acontecimento da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) é organizada pela ABIMDE, com promoção da Apex-Brasil. É um canal importante para que as empresas dos setores ganhem maior visibilidade no mercado mundial.

Enquanto aguarda pelo evento, a organização estimula o fortalecimento do networking, principalmente, por intermédio da série de lives “Brazilian Defense Day”, e também por meio dos seus canais de comunicação e sites: www.mostrabidbrasil.com e o portal de notícias: www.portalbids.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque