Pesquisar este portal

20 novembro, 2020

Iveco entrega 20 Tector para coleta de lixo para a CODEVASF

*Blog do Caminhoneiro, por Rafael Brusque - 12/11/2020

A Iveco venceu mais uma licitação, desta vez para entrega de 20 modelos da linha Tector, sendo dez unidades do 11-190 e dez unidades do 170E21, que serão usado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Recentemente, a Iveco já havia realizado a entrega de 32 unidades do Tector 150E21 compactador de resíduos para o Instituto Água e Terra do Paraná.

Os Tector recebidos pela CODEVASF terão a missão de proporcionar ferramentas para o Governo Federal melhorar os indicadores sociais e de saneamento básico na região, que estão entre os mais baixos do país.

Essa venda faz parte de uma estratégia que amplia a nossa oferta para o segmento de coleta e compactação de resíduos, e dá sequência aos nossos esforços para alcançar novos nichos de mercado nos setores público e privado”, disse Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco.

Tector

O Tector oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade para os transportadores, sendo um dos mais modernos e eficientes caminhões do mercado nacional.

O modelo conta com duas opções de câmbio e quatro opções de entre-eixos, que permitem um total de 16 versões. É equipado com motores FPT NFE, com 4 ou 6 cilindros, e potências entre 190 e 300 cavalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque