Pesquisar este portal

18 dezembro, 2020

WEG fornece 241 transformadores para Aeroporto do México

WEG fornece 241 transformadores para Aeroporto do México


*LRCA Defense Consulting - 18/12/2020

A WEG vai fornecer 49 transformadores a seco de 300 a 3150 kVA, 168 Transformadores Pedestais de 30 a 2500 kVA, 21 transformadores a seco em verniz dielétrico de 30 a 300kVA e 3 transformadores de potência de 60 MVA – 230kV, para o Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, no Estado do México.

Os equipamentos da WEG farão parte do projeto de construção do Aeroporto Internacional General Felipe Ángeles, que tem como objetivo reduzir a alta saturação do Aeroporto Internacional da Cidade do México (Benito Juárez). Estima-se que o empreendimento entrará em operação parcial a partir do primeiro trimestre de 2021, e quando finalizado atenderá a uma demanda de 20 milhões de passageiros por ano, com a expansão da pista existente e a construção de mais uma pista.

Os Transformadores foram fabricados na planta da WEG do México e projetados para uma altitude de operação de 2500 metros.

“Nossos equipamentos são referência de confiabilidade, qualidade e alto desempenho e este fornecimento representa a confiança da nossa marca no mercado. Estamos não só garantindo segurança e suporte técnico para o Governo do México, como também flexibilidade nos prazos de entrega”, explica Carlos Diether Prinz, Diretor Superintendente da WEG T&D.

Os transformadores de potência da WEG são projetados para garantir alta performance nas mais diversas aplicações e segmentos de mercado, atendendo as necessidades específicas das empresas. Além disso, a verticalização dos processos fabris (fabricação própria do verniz eletroisolante, condutores elétricos, tanques, kits isolantes, tintas e etc.) é uma característica marcante e diferencial da WEG, que permite amplo controle de qualidade às diversas etapas de produção, bem como flexibilidade em prazos de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque