Pesquisar este portal

10 março, 2021

Embraer apresenta a plataforma Praetor 600 AEW & C na conferência C2ISR


*Zona Militar - 09/03/2021

De 8 a 12 de março, a Embraer e a ELTA Systems participam online da Semana C2ISR, junto com outros líderes de mercado, em um programa de 5 dias que reúne conferências sobre defesa aérea, terrestre e marítima, organizado pelo Defence IQ.

Serão realizados painéis, apresentações e grupos de discussão e a equipe da Embraer apresentará detalhes sobre a plataforma Praetor 600 AEW & C. Simon Johns, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Vendas da Embraer para a Europa e Norte da África, apresentará a solução Embraer Defesa e Segurança durante o evento.

Com painéis, apresentações e novos grupos de discussão a portas fechadas, a conferência online será única por reunir profissionais de todos os serviços e equipes conjuntos, ao mesmo tempo em que reúne os responsáveis ​​pela coleta e análise de inteligência com aqueles que a exploram operacionalmente.

A Semana C2ISR será a primeira conferência na Europa a trabalhar com a missão de unificar abordagens de nível de serviço para o domínio C2 múltiplo e conjunto. Esta unidade de esforços é essencial para alcançar a integração dos domínios na prática.


Os tópicos de discussão serão: IA, computação em nuvem, ASW, ISR tático para forças especiais, sistemas não tripulados, alerta aéreo antecipado e estruturas de comando futuras.

Projetada para atender a um novo segmento do mercado AEW, esta aeronave de última geração é baseada na moderna plataforma de médio porte da aeronave executiva EMBRAER Praetor 600 . O principal sensor do P600 AEW é o radar IAI / ELTA de 4ª geração AESA (Digital Active Scanned Array ) com capacidade IFF integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque