Pesquisar este portal

31 março, 2021

Parceria entre Helibras e Helisul Aviação terá 5 novos locais de manutenção


*LRCA Defense Consulting - 31/03/2021

A parceria entre a Helibras e a Helisul Aviação, no primeiro momento, terá cinco novas localizações no Brasil onde o cliente poderá contar com os serviços de manutenção: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC) e Brasília (DF).

“Queremos nos aproximar ainda mais de nossos clientes e operadores e, em um país de dimensões continentais como é o Brasil, a presença local se faz importante. O acordo com a Helisul, empresa parceira a qual temos plena confiança, nos possibilitará uma melhor interação com nossos operadores, que poderão contar com a praticidade e facilidade em ter uma estrutura ampla e regionalizada de atendimento em MRO”, afirma Alessandro Branco, Diretor de Programas, Suporte e Serviços da Helibras.

A partir dessa parceria estratégica, a Helibras reforça sua forte presença no Brasil e reforça seu compromisso com os clientes civis, para-públicos e militares, que operam aeronaves diariamente para as mais diversas missões, com confiança e segurança, pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque