Pesquisar este portal

05 maio, 2021

Cruzeiro no Rio Mississippi conta com soluções WEG

*LRCA Defense Consulting - 05/05/2021

A WEG está sempre presente com seus produtos nos mais diversos segmentos de mercado. Desta vez, a empresa forneceu oito alternadores síncronos especiais para a indústria naval, que serão utilizados em um barco de cruzeiro fluvial. Este fornecimento realizado através de um importante estaleiro é um marco para a WEG na indústria naval no mercado norte-americano, sendo esta a primeira embarcação a operar no Rio Mississippi como navio de cruzeiro aduaneiro.

Projetada especificamente para atravessar o rio Mississippi, o design da embarcação irá torná-la a mais moderna da região, contando com 193 cabines externas que poderão hospedar até 386 pessoas.

O escopo do fornecimento inclui oito alternadores síncronos com potência nominal de 1175 kVA, 4 polos, 480 V, 60 Hz, sendo responsáveis pela geração de energia de toda a embarcação.

Um dos principais diferenciais desse fornecimento é que a potência do grupo gerador e o tamanho da carcaça dos alternadores precisavam estar de acordo com as necessidades do projeto do cliente. A confiabilidade dos produtos WEG vai desde alterações mais simples até adequar dimensões e características elétricas necessárias para atender as mais exigentes demandas.

*Com informações da WEG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque