Pesquisar este portal

07 julho, 2021

Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi adquire dois transformadores WEG

Cergal adquire dois transformadores WEG e proporciona mais confiabilidade em todo seu sistema elétrico


*LRCA Defense Consulting - 06/07/2021

A cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi - Cergal, é um cliente que já possui histórico de parceria com a WEG. E agora, com o objetivo de continuar garantindo o nível de qualidade em sua distribuição de energia, adquiriram dois transformadores de 26.670kVA em 69kV com comutação automática sob carga, sendo os principais equipamentos da subestação, localizada na cidade de Tubarão (SC). Esses equipamentos foram fabricados em Blumenau (SC), transportados, descarregados, comissionados e já estão operando.

Os transformadores fazem parte de um projeto especial para o cliente, pois energizarão a primeira subestação em 69kV da cooperativa, trazendo como vantagem a garantia de qualidade e confiabilidade para a área de abrangência da cooperativa.

Consequentemente a Cergal terá mais competitividade em todo seu sistema elétrico, proporcionando confiança aos seus associados e consumidores. Já para a WEG, esse fornecimento representa a presença e consolidação em um segmento muito competitivo, além de fortalecer os laços com os clientes do estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque