Pesquisar este portal

18 agosto, 2021

Campanha da IACIT beneficia instituições sociais de SJ dos Campos

 

*LRCA Defense Consulting - 18/08/2021

A IACIT, uma Empresa Estratégica de Defesa que produz radares meteorológicos, promoveu, em julho de 2021, uma campanha social para arrecadação de produtos essenciais visando beneficiar instituições sociais de São José dos Campos, especialmente neste período difícil de pandemia.

A campanha “Doar Faz Bem” é uma iniciativa da IACIT que tem como objetivo promover diversas ações voltadas para a saúde e o bem-estar da comunidade joseense, local onde a empresa está sediada. Com as doações feitas por colaboradores foi possível arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza, como caixas de leite, pó de café, açúcar, álcool em gel, detergente e outros.

A primeira entrega foi feita, no dia 4 de agosto, ao Asilo São Vicente de Paulo, instituição joseense que abriga idosos em situação de vulnerabilidade social. A segunda entrega aconteceu no dia 11 de agosto e beneficiou o Éden Lar, instituição que há mais de 80 anos atende crianças em São José dos Campos.

“Observamos que muitas instituições sociais deixaram de receber apoio durante a pandemia e estão passando por dificuldades. Levamos esta questão à direção da IACIT, que prontamente resolveu criar a ação. Foi muito gratificante ver a participação dos colaboradores”, disse a Recepcionista Suelen Vianna.

Para a entrega dos donativos, foram convidados colaboradores de diversos setores da IACIT. Veja abaixo os depoimentos:

“Fico feliz em poder ajudar o próximo, e representar a IACIT num gesto tão bonito e solidário. Que possamos fazer mais gestos assim. Deus abençoe!” (Luan Stefan dos Santos, Auxiliar Geral de Manutenção)

"Participar da entrega das doações, representando o time IACIT, foi um privilégio. Estar envolvido numa causa nobre como essa é sobretudo motivador e prazeroso. Ver a reação de felicidade e gratidão daqueles que receberam as doações é indescritível. A IACIT, além de contribuir para a evolução tecnológica mundial, também contribui para um mundo mais humano." (Vanderson da Silva Guilherme, Líder de Projeto de Engenharia)

“Doar faz bem! Pude participar dessa ação representando a IACIT, entregando as doações nas instituições. Foi muito gratificante e impactante contemplar a alegria e o sorriso deles ao receber as doações.” (Suellen Vianna, Recepcionista)

"Realizar ações beneficentes é sempre gratificante. Ver o sorriso no rosto de cada criança e ver que estamos as ajudando torna tudo mais prazeroso." (Otávio Augusto Gonzaga de Farias, Técnico em Mecatrônica)

"Eu senti muita vontade de abraçar os idosos! Infelizmente não foi possível em função da Covid. Lembrei da minha avó que já se foi, foi um filme na minha mente. Penso que não podemos deixar de levar um pouco de amor a quem precisa. Nesse tempo de pandemia, foi sem dúvida uma das maiores experiências que vivenciei.” (Fernanda Chaves, Analista de RH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque