Pesquisar este portal

09 outubro, 2021

Adidos militares de 25 países conhecem a Mac Jee

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


*LRCA Defense Consulting - 09/10/2021

No dia 07 de outubro, a Mac Jee recebeu uma comitiva formada por cerca de 40 autoridades, entre eles 29 adidos militares de 25 países, além de integrantes do Ministério da Defesa e da Seprod (Secretaria de Produtos de Defesa).

Os visitantes foram recepcionados pelo Presidente do Conselho de Administração da Mac Jee, Simon Jeannot, pela CEO da empresa, Alessandra Stefani, e também por representantes de várias áreas das unidades.

Além das apresentações sobre a empresa e sobre os principais produtos, como o lançador de foguetes Armadillo e as munições aéreas MK, a comitiva também conheceu as duas fábricas da Mac Jee, nas cidades de São José dos Campos (SP) e Paraibuna (SP).

Lançador de foguetes Armadillo

A visita foi organizada pelo Ministério da Defesa com o objetivo de mostrar aos adidos as tecnologias produzidas pelas indústrias brasileiras que podem ser utilizadas em outros países nas áreas de defesa e segurança.

Em agosto, a  Mac Jee Defesa, empresa que faz parte do Grupo Mac Jee, foi credenciada pelo Ministério de Defesa (MD) como Empresa de Defesa e seus produtos foram classificados como Produtos Estratégicos de Defesa (PED).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque