Pesquisar este portal

22 outubro, 2021

Com novas tecnologias, Condor marca presença na Milipol Paris pela 7ª vez

Visita do Diretor do Departamento de Promoção Comercial do MD, Brigadeiro-do-ar José Ricardo de Meneses Rocha

*LRCA Defense Consulting - 22/10/2021

Líder global no seu segmento, presente em mais 86 países, a Condor Tecnologias Não Letais marca pela sétima vez consecutiva presença na Milipol Paris 2021, feira internacional de Defesa e Segurança considerada uma das mais importantes do mundo. A Milipol está em sua 22ª edição e acontece a cada dois anos na capital da França.

O evento este ano vai dos dias 19 e 22 de outubro, no Centro de Exibição Paris-Nord Villepinte, com mil expositores e expectativa de receber 30 mil visitantes, sendo 150 delegações oficiais.

A Condor está entre as empresas brasileiras no Pavilhão Brasil, que conta com o apoio da APEX e dos Ministérios das Relações Exteriores e da Defesa, este último sob a liderança do Diretor do Departamento de Promoção Comercial do MD, Brigadeiro-do-ar José Ricardo de Meneses Rocha.

Entre as visitas recebidas no stand da empresa, destacam-se a do embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra e das delegações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, chefiada pelo Tenente-coronel Marco Aurélio Valério; da Grécia, Noruega, Turquia, Kwait e Jordânia.

Delegação da Grécia

Delegação da Jordânia

Delegação do Kuwait

Delegação da Noruega

Delegação da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Delegação da Turquia

Visita do embaixador do Brasil na França, Sr Luís Fernando Serra

CONDOR DROP – DISPOSITIVO DE LANÇAMENTO REMOTO DE MÚLTIPLAS MUNIÇÕES.
A mais nova tecnologia da Condor é o resultado de anos de pesquisas da empresa que busca formas de evitar ao máximo o contato direto dos agentes da lei com os perturbadores da lei e da ordem, sejam eles presos rebelados no pátio de um presídio ou civis participando de ataques violentos, como saques e depredações do patrimônio público.

O equipamento é capaz de enviar imagens em tempo real da cena do conflito, a uma distância de até um quilômetro. As imagens são geradas em um tablet e dali mesmo é acionado o CONDOR DROP, de cujas as bandejas são disparadas as munições de uma altura que pode variar entre 30 e 50 metros.


O alvo é atingido com alta precisão, maior do que quando lançados através de lançadores manuais. Com 24 pontos de emissão, com capacidade de liberar cargas individuais ou sequenciais de fumígenas ou lacrimogênea, o Condor Drop pode carregar, ao todo, 48 munições.

SPARK®️ Z 2.0
Primeiro dispositivo elétrico incapacitante fabricado no Brasil, a Spark é um produto com o selo Condor de qualidade e está em sua segunda geração. O modelo Z 2.0 oferece diferenciais, como inovações tecnológicas que tornam o dispositivo ainda mais eficaz ao agente da lei.

A Spark Z 2.0 traz um sistema de ejeção de cartucho ambidestro, lanterna de led para uso em operação noturna e conexão wi-fi, possibilitando a transmissão de dados sem uso de cabo entre a arma e o datakit, que pode coletar informações de 100 unidades de uma só vez.

GRANADAS COM DUPLO ESTÁGIO
As granadas explosivas não letais são fabricadas em corpo de elastômero macio e possuem sistema de duplo estágio de acionamento. Ao funcionar, num primeiro momento, o dispositivo expulsa o corpo rígido do acionador e, num segundo momento, faz explodir somente o corpo da granada, evitando assim a projeção de partes que possam provocar lesões.

AM-403/P – PROJETIL DE PRECISÃO
Criada pela Condor em 2009, é considera munição de borracha mais precisa do mundo. Seu correto uso prevê que devem ser disparadas sempre nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque