Pesquisar este portal

05 outubro, 2021

T&A Brasil recebe visita técnica de auditoria da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército

Da Dir. p/ a Esq.: 1° Ten Ivan Tharcio Santos Rios - Chefe da Seção de Indústria; Michele Mascari - Responsável da Qualidade T&A Brasil; Diego Dias - Coordenação Técnica T&A Brasil; Fabio Sianga; Cel Carlos Eduardo Brugiolo - Chefe da Divisao de Controle; Cap Bernardo Camargo da Silva - Adjunto da Seçãoo de Estudos Técnicos; e Cap Thimounier 2ª RM-SP

*LRCA Defense Consulting - 05/10/2021

Em 04 de outubro, a T&A Brasil recebeu ontem a Visita Técnica de Auditoria (VTA) da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) do Exército Brasileiro, em cumprimento ao termo de responsabilidade assinado pela empresa para exercer as funções de Organismo de Certificação Designado (OCD).

O objetivo da atividade foi realizar a avaliação dos processos de certificação já conduzidos pela T&A, além de se constituir em uma oportunidade ímpar para a transmissão de orientações e compartilhamento de lições aprendidas, possibilitando ainda a constatação, por parte da DFPC, da qualidade do trabalho desenvolvido pela T&A e uma oportunidade para a transmissão de orientações e compartilhamento de melhores práticas.

"Ficamos felizes com o resultado positivo da VTA e com os elogios efetuados pela DFPC à T&A. Isso demonstra que estamos no caminho certo", declarou Fábio Sianga. 

Saiba mais:
- Taurus contrata um OCP e resolve um de seus maiores problemas
- T&A Brasil será também o 1º OCP privado junto à Secretaria Nacional de Segurança Pública
- CBC tem primeira munição certificada por OCP privado
- Taurus faz história ao ter a primeira arma certificada por OCP privado no Brasil
- Taurus tem arma homologada em tempo recorde pela nova sistemática
- Mais dois OCP são designados para certificação de produtos controlados pelo Exército

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque