Pesquisar este portal

02 outubro, 2021

Znano lança a primeira loja virtual para comercialização de produtos com Grafeno


*LRCA Defense Consulting - 02/10/2021

A ZNANO, empresa brasileira fundada em 2021 com foco no desenvolvimento de produtos de nanotecnologia e Grafeno, tem atuação nacional e internacional e é pioneira em soluções customizadas com esse revolucionário produto, oferecendo o que há de mais atual em conhecimento nesse segmento e operando em cooperação com importantes centros de pesquisas no mundo todo.

Com o objetivo de democratizar o acesso ao produto nacionalmente, a companhia está oportunizando às empresas que fabricam produtos nanoestruturados, a utilização do insumo como alternativa para melhorias no processo produtivo, perfomance do produto, redução de custos entre outras vantagens que o material fornece.

Assim, sua loja está disponibilizando, para compra online, a versão de 1kg do Masterbatch ZPG, fornecido na forma de pellets, nos seguintes polímeros: PP, PEAD, PEBD, PVC, PET, PMMA, PS, EVA, ABS e PA.

Para grandes volumes, é necessário contatar a empresa  por telefone ou por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque