Pesquisar este portal

12 novembro, 2021

Embraer firma Memorando de Entendimento com holandesa multiSIM para parceria em soluções de treinamento de defesa e de uso dual


*LRCA Defense Consulting - 12/11/2021

A Embraer e a multiSIM, startup holandesa especializada em simuladores para treinamento colaborativo de tripulações baseado em estrutura de software altamente escalável, assinaram recentemente um Memorando de Entendimento (MoU, na sigla em inglês) para discutir uma potencial parceria para soluções de treinamento de defesa e de uso dual.

O potencial acordo pode incluir pesquisa, desenvolvimento de tecnologia e inovação conjuntas para produtos e programas da Embraer. A colaboração com a multiSIM segue a estratégia global de rede de conhecimento da Embraer, com base na conexão com startups focadas em tecnologias avançadas, criando parcerias mutuamente benéficas.

Em outubro de 2021, a Embraer assinou também um MoU com a Fokker Services e a Fokker Techniek para explorar oportunidades em uma ampla variedade de atividades nos mercados de Defesa, Aviação Comercial e Serviços & Suporte, buscando contribuir com seus respectivos conhecimentos e capacidades em novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque