Pesquisar este portal

20 dezembro, 2021

APCE lidera a 1ª reunião dos Organismos de Certificação Designados com o Exército

 REUNIÃO DE ALINHAMENTO ENTRE OS OCDs E DFPC


*LRCA Defense Consulting - 20/12/2021

A Associação Brasileira de Produtos Controlados (APCE) liderou neste último dia 08, a 1° reunião dos OCD - Organismos de Certificação Designados com a Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército (DFPC). 

A proposição da pauta consistiu basicamente no alinhamento dos procedimentos adotados desde a publicação da Portaria 189-EME, as expectativas para o ano 2022, principalmente no que tange as avaliações de manutenção e dos produtos importados, bases normativas, sugestões de melhoria no processo, dentre outros assuntos. 

Estiveram presentes:
- Pela DFPC: Coronel Carlos Eduardo Brugiolo, Coronel Alei Magluf, Capitão Bernardo Camargo, Tenente Fabiana;

Pela APCE: Monica Rios - Presidente da entidade;

Pela ABIMDE: Coronel Armando Lemos, Miriam Pereira e Lauro Oliveira Martins;

Pelos OCD: Fábio Sianga, da T&A Brasil; Sergio Fabiano, do IQA; Cristina Minosso, da Certa; Cesar Augusto Vieira, da Dekra; e Lenice Rocha, da Falcão Bauer.

Segundo a presidente da APCE, a reunião foi extremamente produtiva e demonstrou a parceria e o comprometimento do grupo, ficando prevista a montagem de uma agenda positiva para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque