Pesquisar este portal

25 janeiro, 2022

AVIAN e Embraer assinam contrato exclusivo de estoque de peças sobressalentes

Ian Gurekian, CEO da AVIAN Inventory Management (E) e Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Services e Support (D) celebram o acordo na nova instalação em Orlando, na Flórida.

*LRCA Defense Consulting - 25/01/2022

A AVIAN Inventory Management, LLC (“AVIAN”), juntamente com a sócia única de capital, York Aerospace Solutions III (“YAS”), assinou um acordo com a Embraer para os direitos exclusivos de aquisição, promoção e distribuição de peças sobressalentes de aviões comerciais e executivos da companhia. Desenvolvido para promover acessibilidade e rapidez ao mercado, o centro de distribuição da AVIAN disponibilizará produtos a todos os operadores de aeronaves e centros de manutenção e reparo ao redor do mundo, oferecendo um ponto central de atendimento.
 
Estabelecido desde o início especificamente para atender a estratégia de longo prazo de reposição de peças da Embraer, a AVIAN concentrará o inventário global de partes sobressalentes em uma nova base em Orlando, na Flórida. As operações e as vendas devem iniciar no primeiro trimestre de 2022.
 
Além da Embraer, a AVIAN tem materializado a incorporação de um canal de vendas de parceiros em sua operação para atuar como linha de frente junto aos clientes. DASI, UNICAL Aviation e Regional Airline Support Group (RASG) foram nomeadas dentre uma ampla gama de interessados. Cada uma delas demostrou ter grande alcance no mercado, possuir anos de experiência com o produto e, principalmente, expressaram desejo em apoiar os clientes da Embraer.
 
“Com este acordo de longo prazo com a AVIAN, conseguiremos aumentar o nosso alcance e acessibilidade em termos de distribuição de peças, ao mesmo tempo que nos permite aumentar desempenho e eficiência, com foco nas necessidades do cliente”, afirmou Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.
 
Os usuários terão acesso a todo o inventário da AVIAN por meio dos canais de venda regulares da Embraer, além dos três parceiros de vendas mencionados e continuarão podendo verificar a disponibilidade e solicitar as peças sobressalentes nas plataformas da Embraer.
 
Ian Gurekian, CEO da AVIAN Inventory Management afirmou que "esta parceria é um exemplo da habilidade da Embraer em ajustar sua estratégia de longo prazo ao mesmo tempo em que mantém o foco total em seus clientes. A AVIAN conseguiu trabalhar junto com a Embraer para desenhar uma solução que una os objetivos financeiros e operacionais, enquanto cria uma plataforma que mantém a Embraer próxima e integrada à sua base de cliente.”
 
Sobre a AVIAN
AVIAN Inventory Management foi lançada como uma entidade dedicada a unir as necessidades específicas da estratégia de peças sobressalentes da Embraer a longo prazo e a criar uma plataforma que pode crescer junto com a expansão da oferta de produtos da Embraer.

A AVIAN Component Solutions foi estabelecida em 2019 em parceria com a York Aerospace Solutions (“YAS”), que é apoiada pela sua proprietária York Capital Management (YCM) e Fidera, a fim de fornecer soluções de inventário para fabricantes da indústria aeronáutica. Ao longo dos últimos dois anos, os sócios de capital se mantiveram comprometidos com a AVIAN como parceiros de operação, construindo relacionamentos de longo prazo que focam em aquisições de inventários dentro do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque