Pesquisar este portal

08 fevereiro, 2022

Em Israel, ARES recebe comitiva do Exército Brasileiro na fábrica do blindado Merkava


*LRCA Defense Consulting - 09/02/2022

A ARES recebeu uma comitiva do Exército Brasileiro nas Instalações do MANTAK, Arsenal de Guerra das Forças de Defesa de Israel – Tank Depot – a planta fabril de produção de viaturas blindadas das Forças de Defesa de Israel (IDF).

O Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro e sua comitiva participam de visita oficial a Israel, atendendo ao convite do Ministério da Defesa israelense.

A empresa ELBIT possui uma parceria sólida com o MANTAK que desenvolveu o MERKAVA, o principal Carro de Combate (MBT) das Forças de Defesa de Israel, entre outros blindados.

A ARES, como parte integrante do Grupo ELBIT, é a responsável pelos projetos da divisão terrestre no Brasil e vem se beneficiando amplamente dessa parceria e da experiência do grupo para a implementação de soluções para as Forças Armadas do Brasil.

As soluções apresentadas pela ARES para a modernização do Cascavel e do Leopard estão baseadas nos sistemas de eficácia comprovada em combate, desenvolvidos e fornecidos pela ELBIT para o projeto MERKAVA e também na experiência acumulada em mais de 10 mil modernizações de veículos militares para diversos países no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque