Pesquisar este portal

10 março, 2022

Akaer foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação 2021/2022

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Fernando Ferraz,  Vice-presidente de Operações da Akaer


*LRCA Defense Consulting - 09/03/2022

A Akaer foi umdos grandes destaques do Prêmio Nacional de Inovação, edição 2021/2022, vencendo na modalidade Inovação de Processos na categoria de empresas de médio porte mais inovadoras do país.

O prêmio foi recebido pelo vice-presidente de Operações da Akaer, Fernando Ferraz. Fernando destacou que a premiação é uma ferramenta que permite a empresa se medir e enxergar como outras indústrias em outros mercados veem inovação. “É extremamente importante, mas só conseguimos isso em função da equipe que nos ajuda e são mais de 500 engenheiros, técnicos que não só entregam excelência, mas aceitam correr o risco e buscar inovar continuamente”.

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e reconhece as empresas e ecossistemas de inovação de destaque no país. Neste ano, foram mais de 11.300 inscrições e 44 instituições chegaram à final.

Com esse resultado, a AKAER sobe mais um importante degrau da Inovação que vem sendo lapidada a todo tempo dentro da organização, somando agora:
·          1º Lugar em Inovação de Processo (2021/2022)
·          1º Lugar em Inovação de Produto (2018/2019)
·          1º Lugar em Inovação Organizacional (2018/2019)

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque