Pesquisar este portal

18 março, 2022

WEG investe na capacitação de seus colaboradores, na busca pela excelência contínua em seus processos

WEG lança nova solução para monitoramento de máquinas e equipamentos


*LRCA Defense Consulting - 17/03/2022

Garantir conectividade, monitoramento e armazenamento preciso de todos os dados do equipamento e do processo envolvido são apenas algumas das vantagens da nova solução da linha WEG Edge Computing Device, o WCD-ED300.

Pronto para conectar as máquinas e equipamentos dos clientes ao WEGnology e ao WEG Smart Machine com facilidade, agilidade e segurança, o WCD-ED300 – Edge Computing Device é totalmente configurável possibilitando a visualização do status, parâmetros de funcionamento, nível de produção, eficiência (OEE) e saúde das máquinas e equipamentos de qualquer parte do mundo.

Na prática, a solução permitirá ao cliente ter conhecimento da real condição da máquina ou equipamento possibilitando a captação, tratamento e armazenamento dos dados evitando assim desperdícios e paradas desnecessárias, e o melhor, com toda a praticidade que as soluções cloud based da WEG proporcionam.

O atual portfólio da linha de edge devices, que já conta com o WCD-ED300-DSLV e WCD-ED300-DSMV, agora soma ao novo edge device WCD-ED300 e segue contribuindo para tornar as fábricas cada vez mais inteligentes e eficientes.

Confira os diferenciais da aplicação:

• Coletar dados da planta ou da máquina;

• Desenvolver dashboards; • Criar indicadores (KPI);

• Executar flows de decisão localmente;

• Programar alarmes;

• Ler e escrever parâmetros dos dispositivos monitorados;

• Integrar algoritmos de inteligência Artificial e Machine Learning para otimização de processos e predição de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque