Pesquisar este portal

terça-feira, março 01, 2022

WEG lança Máquina de Tração para Elevadores

 WEG lança Máquina de Tração para Elevadores


*LRCA Defense Consulting - 01/03/2022

A WEG está lançando a linha de Máquinas de Tração para Elevadores WEG Lift Gearless, especialmente projetada para suportar os rígidos requisitos da aplicação de acordo com o padrão de mercado, garantindo mais segurança e usabilidade para os usuários.

O lançamento da WEG Motores conta com as principais características requeridas pelo segmento, como capacidade de carga, massa e velocidade da cabine, comprimento do percurso, bitola do cabo de tração, tipo de suspensão, diâmetro e quantidade de canais da polia de tração.

Com construção robusta e versátil, a linha WEG Lift Gearless reduz ou elimina a necessidade de uma casa de máquinas e pode ser instalada junto aos acionamentos, economizando espaço na planta. Aliada a elevados torques operacionais, as máquinas desta linha são capazes de atender a faixa de capacidade de 6 a 14 pessoas (450 a 1050 kg conforme nomenclatura usual do mercado) e velocidade de 1,0 a 1,75 m/s.

Máxima eficiência para chegar mais rápido no lugar mais alto
O WEG Lift Gearless foi projetado para reduzir o consumo de energia na subida e gerar energia na descida, quando acoplado a um drive com sistema regenerativo – que realimenta a rede elétrica interna do edifício, colaborando para maior economia e eficiência energética.

A linha WEG Lift Gearless possui tecnologia de ímãs permanentes, feita para atender as mais diversas necessidades de carga da aplicação, como: melhorar o desempenho, aumentar a durabilidade, reduzir os custos de manutenção e diminuir o consumo de energia. Além disso, a linha conta com uma solução completa com polia, encoder e freio integrados. É a única Máquina de Tração para Elevadores sem engrenagem fabricada no Brasil.

Conheça a linha de Máquinas de Tração para Elevadores WEG Lift Gearless, o melhor retorno sobre investimento do mercado, com a confiança e a qualidade WEG no suporte, na assistência e na reposição.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque