Pesquisar este portal

29 abril, 2022

WEG fornece 53 transformadores para a maior produtora de etanol de milho da América Latina

 WEG fornece 53 transformadores para a maior produtora de etanol de milho da América Latina


*LRCA Defense Consulting - 29/04/2022

A WEG reforça sua presença no segmento de etanol de milho, através dos diversos fornecimentos realizados para usinas por todo o Brasil, e desta vez consolida mais um grande fornecimento, para a Inpasa. Empresa considerada a maior produtora de Etanol de milho da América Latina, escolheu a WEG como fornecedora para agregar na obra da sua terceira unidade, localizada em Dourados (MS).

As soluções fornecidas pela WEG para esse empreendimento, tratam-se de 53 transformadores tipo seco, com potencias entre 225kVA e 3750kVA. Esses produtos trazem confiabilidade e segurança para as operações da nova unidade da empresa, que prevê iniciar suas atividades no primeiro semestre de 2022.

Os equipamentos fornecidos, irão rebaixar a tensão recebida da concessionaria de transmissão de energia local, para que assim, o cliente possa alimentar suas cargas, e com segurança, aumentar sua capacidade de produção de etanol sem interrupções.

Os principais fatores que levaram o cliente a escolher os transformadores tipo seco WEG foram o aumento da vida útil, a inibição do risco de explosão e de propagação de fogo, além de serem ideais para ambientes que necessitam de economia de espaço. Afinal, esses transformadores são compactos e proporcionam baixo custo de instalação, assim como, facilidade na manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque