Pesquisar este portal

sexta-feira, junho 17, 2022

Bairro planejado de alto padrão em Balneário Camboriú terá transformadores pedestais WEG


*LRCA Defense Consulting - 17/06/2022

O bairro planejado Colinas de Camboriú, assinou contrato com a WEG para o fornecimento de transformadores pedestais a serem utilizados em sua rede de distribuição de energia elétrica. Serão fornecidos cerca de 5MVA de potência de transformação, distribuídos em 18 unidades que serão instaladas em pontos estratégicos de consumo e de distribuição de carga da rede subterrânea.

Os transformadores pedestais são ideais para aplicações voltadas a construção civil e infraestrutura, onde a segurança é fator primordial, estes equipamentos são concebidos para instalação em locais com grande circulação de pessoas. Além disso, pelo fato de redes subterrâneas de distribuição de energia não terem postes e cabos aparentes, a solução permite um projeto visualmente menos poluído e menos agressivo do que os projetos convencionais.

Desenvolvidos por equipes de engenharia dedicadas a esse tipo de equipamentos, os transformadores pedestais da WEG, atendem integralmente as normas da concessionária de energia local, e têm previsão de entrar em operação ainda no primeiro semestre de 2022. A qualidade assegurada dos transformadores WEG é reconhecida por seus clientes e parceiros, fato que a posiciona como um dos principais players do mercado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque