Pesquisar este portal

15 julho, 2022

Mac Jee Defesa recebe o Atestado de Projeto Aeronáutico Aprovado de sua Bomba de Fins Gerais BGB-82


*LRCA Defense Consulting - 15/07/2022

O Diretor do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), Cel Av Luiz Marcelo Terdulino de Brito, entregou, no dia 13 de julho, em cerimônia realizada em suas dependências, o Certificado de Projeto Aeronáutico Aprovado para a bomba de fins Gerais BGB-82 ao Presidente do Grupo Mac Jee Simon Jeannot.

Durante o seu discurso o O Cel Av Brito mencionou que a Mac Jee atendeu a todos os critérios exigidos e recomendados de engenharia tendo a certeza que o produto é de excelente qualidade, podendo ser comercializado mundialmente.

O Presidente do Grupo Mac Jee Simon Jeannot agradeceu por todo o trabalho realizado pela equipe do IFI e disse que mesmo com as adversidades enfrentadas durante a pandemia a empresa continuou avançando em seus objetivos de gerar novos empregos e principalmente contribuir com a soberania nacional.

A Bomba BGB-82, fabricada pela Mac Jee Defesa é similar à Bomba MK-82 (Projeto Norte Americano) e à Bomba BAFG-230 (Projeto desenvolvido pela Força Aérea Brasileira).

Sobre a Mac Jee
Com mais de uma década na indústria de defesa, o Grupo Mac Jee é constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas inovadoras, tecnológicas e 100% brasileiras. Contando com um portfólio diversificado de produtos e serviços para o segmento de defesa e aeroespacial, o grupo destaca-se pela capacidade no desenvolvimento de soluções de alta qualidade e investimentos em inovação, garantido autonomia tecnológica. Sediada em São José dos Campos, a Mac Jee conta com escritórios em São Paulo e na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque