Pesquisar este portal

terça-feira, julho 12, 2022

WEG fornece motores W22 para Extração de Fumaça na França


*LRCA Defense Consulting - 12/07/2022

A WEG foi selecionada para fornecer os motores para a nova linha de produtos TXU Smoke Extraction, desenvolvida para a aplicação de extração de fumaça, da ECE Cogemacoustic, empresa francesa especialista em ventilação e despoeiramento para minas, túneis e obras subterrâneas.

Os motores WEG W22 Smoke Extraction foram especialmente projetados para operar em túneis e metrôs e irão garantir o bom funcionamento da ventilação desses ambientes mesmo durante temperaturas extremas, como no caso de incêndios, contribuindo para a segurança das pessoas e a preservação da qualidade do ar.

Com intermediação da WEG França, subsidiária do Grupo WEG, a companhia forneceu os primeiros motores da linha W22 Smoke Extraction para ensaios com a solução completa, que inclui o ventilador e o motor, sendo certificados com sucesso para a aplicação.

Garantindo um funcionamento eficiente e versátil do motor em condições extremas, podendo suportar uma temperatura de até 400ºC durante 2 horas, a solução foi desenvolvida seguindo todas as especificações para esta aplicação, bem como as principais normas internacionais, com capacidade para atender os requisitos mais exigentes deste mercado.

Além disto, a linha de motores W22 Smoke Extraction, possui várias características opcionais, como a possibilidade de fornecer o motor sem caixa de ligação, com conexões diretamente através dos cabos conectores. Entre muitas outras opções, há também a possibilidade de fornecer este motor sem ventilador e sem tampa defletora para tornar o produto ainda mais compacto.

Atendendo todos os requisitos deste projeto e garantindo alto grau de segurança e confiabilidade, a WEG comprova mais uma vez o know-how em fornecer soluções customizadas para grandes projetos mundiais e nas mais diversas aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque