Pesquisar este portal

20 dezembro, 2022

ELEB Equipamentos: mais uma empresa da Embraer com reconhecimento internacional


*LRCA Defense Consulting - 20/12/2022

Com mais de 35 anos de experiência, a ELEB Equipamentos Ltda., uma subsidiária Embraer, atua desde a concepção e o desenvolvimento de produtos aeronáuticos, passando pelos testes, certificação, manufatura até o suporte pós-venda.

Seus produtos são aplicados em diversos programas comerciais, executivos e militares da Embraer e de clientes externos. A empresa produz uma diversificada gama de produtos para aplicação aeronáutica, como sistemas de trens de pouso, atuadores hidráulicos, válvulas eletro-hidráulicas, reservatórios hidráulicos, pilones, entre outros.

A tecnologia ELEB está presente nas mais modernas e sofisticadas aeronaves. Com reconhecimento internacional nas fases de desenvolvimento do produto, sua engenharia é capacitada a conceber novos projetos a partir das especificações técnicas dos clientes, avaliando desde o inicio a integração dos produtos nas aeronaves e as tecnologias avançadas a serem aplicadas.

A ELEB Equipamentos, por meio do seu Centro de Serviços, é sinônimo de qualidade total em serviços, possuindo plena estrutura e qualificações para prestar serviços completos de manutenção, reparo e overhaul, possuindo diversas certificações nacionais e internacionais, como ANAC, FAA e EASA.

A fim de garantir a completa satisfação de seus clientes, a empresa produz soluções competitivas e inovadoras com a mais alta tecnologia do mercado para serviços e equipamentos aeronáuticos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque