Pesquisar este portal

28 fevereiro, 2023

Brasileira Avionics Services firma Memorando de Entendimento com a árabe AOI na IDEX 2023


*LRCA Defense Consulting - 28/02/2023

Entre as ações realizadas durante a feira em Abu Dhabi, destaca-se a assinatura do MoU (Memorando de Entendimento) firmado entre a empresa brasileira Avionics Services e a Arab Organization for Industrialization (AOI) , na última quinta-feira (23).

Atuando pelo desenvolvimento da indústria de defesa árabe no Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Qatar, a AOI busca  intensificar a cooperação e ampliar as parcerias com instituições e empresas internacionais na área de defesa.

“O MOU que assinamos com a Organização Árabe para a Industrialização prevê o fechamento de contrato para prover serviços de manutenção especializada em helicópteros, bem como integração de sistemas embarcados, entre outros”, explicou João Vernini, Diretor Presidente da Avionics Services. A empresa participou das cinco últimas edições da IDEX.

“Para nós, esta edição de 2023 foi a mais produtiva quanto a contatos e novas oportunidades de negócios, bem como de reforçar a presença e fortalecer a imagem da empresa como provedora de soluções no mercado aeroespacial e de defesa na região MENA (Oriente Médio e Norte da África)”, disse o Presidente da Avionics.

Ele ressaltou que o apoio da ABIMDE, proporcionado pela ApexBrasil, MD (Ministério da Defesa), MRE (Ministério das Relações Exteriores e ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), foi imprescindível para o sucesso dessa missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque