Pesquisar este portal

19 março, 2023

SIATT apresentará suas soluções de alta tecnologia para os setores de defesa e aeroespacial na LAAD 2023

Concepção artística do estande da SIATT na LAAD 2023


*LRCA Defense Consulting - 19/03/2023

No período de 11 a 14 de abril próximo, a SIATT apresentará na 13ª LAAD Defence & Security suas soluções de alta tecnologia para demandas dos setores de defesa e aeroespacial.

Considerada a mais importante feira no setor de defesa e segurança na América Latina, a LAAD 2023 acontecerá no Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro/RJ, com expectativa de reunir 480 marcas expositoras e receber 40 mil profissionais especializados, incluindo 200 delegações oficiais de vários países da América Latina e outros continentes.

Num estande de 55 m2, a SIATT apresentará seus principais produtos e serviços, dentre eles:

  • MANSUP - Míssil Antinavio Nacional, versão de Superfície, seu Console Lançador, Equipamento de Teste e Simulador associados;
  • MSS 1.2 AC – Míssil Superfície-Superfície Anticarro, com seu Simulador sendo operado na Viatura Leve de Emprego Geral Aerotransportável (VLEGA) CHIVUNK, projetada pela empresa parceira COLUMBUS; e
  • Novos conceitos de Munições Guiadas de Precisão: o SGM-120 - Morteiro Guiado de 120mm, o SGH70 - Kit de Guiamento para Foguete de 70mm e a GSBM - Mini-Bomba Guiada.

Também serão exibidos no estande da SIATT soluções alternativas de propulsão fornecidas pela TURBOMACHINE, empresa brasileira parceira especializada no desenvolvimento e fabricação de turbinas aeronáuticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque