Pesquisar este portal

16 março, 2023

WEG está entre as empresas com melhor reputação do Brasil


*LRCA Defense Consulting - 16/03/2023

A WEG foi o destaque do setor de Bens de Capital do Ranking de Reputação Corporativa e de Líderes 2022, realizado pela Consultoria Merco que é referência na América Latina e Espanha em avaliação de reputação de empresas há mais de 20 anos, e auditado pela KPMG.

A pesquisa, além de ranquear as empresas com melhor reputação em 36 setores diferentes, aponta também os 100 líderes de negócios com melhor reputação no país, incluindo o Sr. Harry Schmelzer Jr., Diretor Presidente Executivo da WEG.

Para a realização do estudo foram realizadas mais de 5 mil entrevistas, divididas em grupos incluindo população geral, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, associações de consumidores, jornalistas econômicos, catedráticos de universidades, representantes do governo e gestores de mídias sociais, além do Merco Digital, por meio do qual é realizada a avaliação dos canais digitais e das mídias sociais.

O resultado completo do Ranking Empresarial de Reputação Corporativa Merco 2022 foi publicado também na Revista Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque