Pesquisar este portal

14 abril, 2023

Aeromot, FBR Aviation e Hensoldt Sensors celebram acordo de cooperação


*LRCA Defense Consulting - 14/04/2023

Durante a LAAD Defence & Security, as empresas Aeromot Aeronaves e Motores S/A, FBR Aviation e Hensoldt Sensors Gmbh, celebraram acordo de cooperação para fornecimento e integração de sistemas aeroembarcados com foco na plataforma DA62 MPP.

A parceria une a expertise da Aeromot e FBR no desenvolvimento e integração de sistemas complexos, incluindo a fabricação de aeronaves Diamond sob licença no Brasil. O acordo ainda prevê desenvolvimento de negócios para os produtos de alta tecnologia da Hensoldt nas áreas de sensores eletro ópticos, energia, radar e sistemas de transmissão datalink.

O Diamond DA62 MPP (Multi Purpose Platform) baseia-se no comprovado e bem-sucedido DA42 MPP multi-missão pronto para uso, oferecendo maior desempenho, espaço e capacidade.

Segunda maior aeronave de vigilância Diamond, o DA62 MPP oferece maior desempenho, espaço e capacidade. Totalmente composto, apresenta o que há de mais moderno em tecnologia de rastreamento e sensor, definindo a referência como a plataforma aérea mais econômica, poderosa e versátil de sua classe atualmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque